Sítio do Picapau Amarelo

13 comentários sobre “Sítio do Picapau Amarelo”

  1. Adorei todos os bonecos! Moro em Olinda, Pernambuco, quanto custa o envio de toda turma para o CEP:53.360-320? Se não for possível queria saber se vc teria os moldes pra me enviar, tentarei fazer por aqui… Vou tentar kkkkk patriciaedif@hotmail.com

  2. Adorei os bonecos do Sítio do Picapau Amaralelo minha filha fará 4 anos em agosto e gostaria muito de adquirir os personagens para animarem a mesa principal por favor entrem em contato aserafim1@gmail.com o CEP nosso é 12216-130 por favor fico no aguardo ansiosa por uma resposta…..

  3. Vcs podem fazer os bonecos e me mandar pelo correio, qto ficaria? Moro em Sao Paulo e meu filho nao abre mao da festa do sitio, mas aqui nao temos nada

  4. Nossaaa ameiiiiii. Este sera o tema para festa da minha neta e estava querendo alguma ideia e encontrei tudoooo aqui. Eu faço artesanato em eva e farei os fofuchos mas tava sem ideia dos doces. Vou copiar pra festa da minha neta Sophia. Parabenssss tudo muito lindo.

Deixe uma resposta

