Chá de Bebê da Ana Beatriz

4 comentários sobre “Chá de Bebê da Ana Beatriz”

  1. Duda! Você realmente não existe! Fiquei emocionada em ver decoração tão linda e amorosa, e como você está crescendo… você vai longe, tenho certeza! Parabéns!!! Pat

  2. Duda,quando você se propôs a decorar o chá de bebê da nossa Ana Beatriz com o tema de JARDIM DA BIA eu me enchi de empolgação e me coloquei a tentar imaginar quais as lindesas que sua imaginação e talento poderiam preparar,mas te confesso que, toda aquela maravilha e delicadesa superaram qualquer uma de todas as minhas expectativas !!!Você arrasou e encheu o meu coração de alegria que transbordou e passou para minha filhota em forma de muita PAZ. Muito obrigada por tudo !!! Jamais me esquecerei deste momento que você e sua equipe tornaram muito,mas muito mais especial ainda para eu e minha família!!!
    Beijos
    Kiki

  3. TIA DUDA ,COMO FOI LINDO E GOSTOSO O ´´CAFÉ DA MANHA DE FRALDAS“ QUE VOCÊ E TIA JANE PREPARARAM PARA MIM!!! DAQUI DE DENTRO DA BARRIGA DA MAMÃE NÃO PUDE VER TODA A MARAVILHA DA SUA DECORAÇÃO MAS PUDE SENTIR A ALEGRIA E A GRATIDÃO DA MAMÃE POR TODO O SEU CARINHO E DEDICAÇÃO !!! SABE TIA,SE EU PUXAR UM POUQINHO QUE SEJA DO SEU TALENTO EU SEREI MUITO ABENÇOADA COMO VOCÊ É !!! MUITO OBRIGADA POR TODA A SUA DEDICAÇÃO !!! JÁ PODE COMEÇAR A IMAGINAR O NIVER DE 1 ANO ,PORQUE VOCÊ TERÁ QUE SE SUPERAR !!! E SE BASEANDO PELO MEU CHÁ DE BEBÊ PARECE IMPOSSÍVEL COISA MAIS LINDA !!!
    BEIJOCAS CHEIAS DE AMOR E CARINHO !!!
    MUITO OBRIGADA!!!
    BIA

Deixe uma resposta

