Festa do Batman

10 comentários sobre “Festa do Batman”

  1. Amiga,

    que talento!!!! To bobaaaa…. Niver do Gustavo é vc. E já estou indicando p as festas infantis que sao realizadas no hotel. SUCE$$O!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Oi Eduarada!
    Nossa!!! estou de boca aberta com seu trabalho, estava na net procurando algumas fotos de festa do batman quando me deparei com essa loucura e me encantei! meu filho vai fazer 07 anos e quer esse tema para sua festinha confesso que vou copiar algumas coisinha principalmente as guloseimas ADOREI!!!!!!!!! Parabénssssssss!!!!!!!

  3. Olá Eduarda!!! Fiquei encantada com o trabalho que você fez na festa do Batmam! Gostaria de saber como foram feitos os bonequinhos do batmam com mms. Vou copiar muuuuuuuitas coisinhas!!! Parabéns pelo trabalho.
    Aguardo contato. vanessa_silverio@yahoo.com.br

    1. Olá, Vanessa! Que bom que gostou!!! Fique à vontade para utilizar as ideias que desejar. Caso você queira, podemos enviar os produtos prontinhos para você! Obrigada! Eduarda.

  4. Oi, Eduarda!
    Que festa criativa!
    Gostaria de saber que produtos vc tem desse tema e os preços. Moro em Brasília.
    Cláudia.

  5. Olá! Gostaria de saber se vc entrega no RJ, e qual o preço dos potes de confete do batman e tb dos pirulitos. Obrigada, Andréa.

Deixe uma resposta

